Presidente do GEM visita o legislativo da cidade de Marialva.

Foto: Câmara Municipal de Marialva.

A diretoria do Grêmio de Esportes Maringá visitou na última sexta-feira (30/07) a casa do Poder Legislativo da capital da uva fina, na cidade de Marialva.

O Presidente do galo guerreiro David M. Ferreira, o Kadu, esteve na câmara municipal de Marialva, acompanhado do comandante técnico do alvinegro maringaense Itamar Bernardes, que está residindo na capital da uva fina.

Na oportunidade o Presidente do GEM agradeceu pela receptividade que toda a cidade e comunidade teve com o time, já que todas as atividades estão sendo realizadas na cidade de Marialva e os jogadores também estão residindo na capital da uva fina.

Durante a reunião que contou ainda com a participação dos vereadores Marcos Fontes e o Grudy, os parceiros Bibi e o ex-jogador Da Silva, que receberam em primeira mão a confirmação da parceira com a Empresa Brasileira de Futebol Arapongas Esporte Clube para a disputa do Campeonato Paranaense da 3º Divisão 2021.

Com a disputa da competição e os trabalhos realizados na cidade, muitos projetos voltados para a comunidade foram pautados.

Na reunião muito produtiva o Presidente David Kadu agradeceu a oportunidade e recepção dos vereadores, a atenção e disponibilidade que o secretário de esportes de município Maikom Parpinelli vem desempenhando com o GEM e aproveitou para destacar o bom trabalho realizado pelo prefeito Victor Cesar Martini.

Assessoria de imprensa/Presidência

STJD concede efeito suspensivo parcial

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD – concedeu ao Grêmio Maringá nesta terça-feira (10/05), um efeito suspensivo parcial, atendendo pedido postulado pelo alvinegro maringaense.

A auditor do STJD Paulo Sérgio Feuz, concedeu provimento parcial ao pedido de efeito suspensivo formulado pelo Galo Guerreiro.

Confira trecho do despacho proferido pelo Auditor:

“ Para evitar danos irreparáveis ao impetrante e ao próprio sistema desportivo do futebol do Paraná e do Brasil e nos termos do artigo 147-A do CBJD, concedo efeito SUSPENSIVO PARCIAL para que o recorrente não seja considerado desfiliado da Federação Paranaense de Futebol, autorizando a entidade a participar de reuniões, efetuar pagamentos de débitos, receber mecanismos de solidariedade e promover rescisão de contratos de trabalho de atletas até o trânsito em julgado do presente recurso. ”

Click e veja na integra a Decisão do STJD

A decisão proferida tem seus efeitos vigentes até o julgamento do recurso interposto pelo Grêmio Maringá pelo Pleno do STJD.

Em sua decisão o Auditor Paulo Sérgio Feuz vedou a possiblidade de registro de novos atletas e a participação do GEM em competições até o julgamento do recuso, que deve acontecer no decorrer das próximas sessões do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O Dr. Nixon Fiori, responsável pelo departamento jurídico desportivo do alvinegro maringaense avaliou a decisão do STJD:

“...Decisão acertada para o momento mundial. Muita cautela e certamente no mérito teremos sucesso...” disse o defensor do Galo guerreiro.

Assessoria de Imprensa/Presidência

Parabéns Maringá!

Nossa querida e bela Maringá está completando mais um ano de sua existência.

Eleita e considerada a melhor cidade do Brasil para se viver, e com esse título conquistado a nossa cidade canção celebra seus 74 anos.

A nossa história se construiu juntamente com essa cidade maravilhosa, onde vivemos e criamos nossos filhos.

Parabéns Maringá, 74 anos!

Assessoria de Imprensa/Reality Na Raça

Jogadores já estão em atividade!!!

Os primeiros jogadores já desembarcaram na Cidade Canção. Na semana passada 5 atletas vindo do Rio de Janeiro com a indicação do comandante técnico Itamar Bernardes chegaram na cidade de Maringá e já realizam atividades.

Os jovens atletas Cauã gabriel, Gabriel Oliveira, Dirlei Silva e Ryan Gomes ambos de 19 juntamente com Chrystian de França estão participando dos treinamentos sob o comando de Itamar Bernardes.

Os jogadores estão em preparação para o Reality Na Raça que terá seu início no mês de maio.

Assessoria de Imprensa/Reality Na Raça

contato@gremiodemaringa.com.br