Notícias

Parceria e Estrutura!

Parceira e estrutura!

                Foi firmado hoje (03/02/2021) na sede administrativa do GEM o contrato de parceria entre o Galo Guerreiro e o Clube Atlético Marialva UNIFAFC, que é representado e comandado pelo experiente Edmilson Cassiano do Nascimento, conhecido no mundo futebol como Nascimento.

                A parceira será longa e terá como principal objetivo fortalecer as categorias de base do Galo Guerreiro com a experiência e o trabalho realizado pelo Nascimento a anos na cidade de Marialva. Nascimento será o responsável pelo Sub-17 do Alvinegro Maringaense, com a experiência de disputa de vários estaduais da categoria com outras camisas de clubes do Paraná.

                ”...Estou numa felicidade muito grande, pois sou movido por desafios e quando você recebe o convite para participar, estar dentro da diretoria de clube de um nível e de uma tradição de um Grêmio Maringá, tricampeão paranaense e campeão brasileiro, isso te motiva bastante. E a gente sabe que a verdadeira paixão do povo maringaense sempre foi e sempre será o Grêmio Maringá...” – disse o novo coordenador da categoria de base do Alvinegro Nascimento. 

                O convite surgiu e as tratativas se iniciou com o Diretor das categorias de base Renato Castro, que não mediu esforços e conclui na data de hoje o início desse grande projeto. O diretor Renato Castro estará à frente da categoria Sub-19 e será responsável pela montagem da comissão técnica e do elenco.

Em contrapartida as categorias maiores como o Sub-19 e Profissional estará realizando todas as suas atividades na boa estrutura do novo parceiro, que conta com 3 campos para treinamentos, alojamento para atletas, academia e demais adereços para a realização de um trabalho profissional e de alto nível. “... em parceria com o Nascimento, nós estamos começando um trabalho na categoria de base, visando obviamente o profissional. Mas principalmente dar oportunidade na categoria de base para atleta da região, do estado, do país e quiser esta oportunidade vamos estar de portas abertas. Importante esse retorno do Grêmio Maringá, uma força muito grande, uma equipe que é a paixão do maringaense, a paixão da região...” – disse o Diretor das categorias de base Renato Castro.

                O início das atividades já está programado para o próximo dia 8, com muita expectativa e com competição de preparação para temporada previamente agendada também.

                “A expectativa é a melhor possível, vamos promover aos nossos atletas uma condição de trabalho que a décadas o GEM não teve condições de oferecer. Com isso o resultado será refletido dentro de campo para o nosso torcedor, que aguarda ansioso para ver o nosso time novamente em campo. “Estamos nos conectando a uma excelente estrutura e a nossa categoria de base estará nas mãos de uma pessoa séria e muito competente, como o Nascimento” – disse o Presidente David Kadu.

                O novo parceiro chega com o comprometimento de colocar o GEM novamente nas competições oficial do calendário da FPF, principal objetivo da diretoria e do Grêmio Maringá. O planejamento conta com o novo parceiro disputando o estadual Sub-17 com a tradicional camisa alvinegra.

 Escute o Áudio:  

Contato

+55 44 3346-0967

contato@gremiodemaringa.com.br

Sede

Av. Horácio Raccanello Filho, 5350
Sala 09 - sobreloja
Maringá - Paraná - Brasil