Notícias

Na Raça! apresenta seu preparador de goleiros

Rudi já é membro da Comissão Técnica do GEM!

 

 

 

Neste domingo 21/03/2021 o GEM apresenta seu primeiro membro da sua Comissão Técnica, que estará capitaneando os "porteiros" e terá a missão de estar trabalhando com os goleiros do Reality Na Raça!

O novo preparador de goleiros do GEM será o ex-goleiro do Galo Guerreiro, Rudi Marcelo Rocha, conhecido pela torcida alvinegra por Rudi. Com mais de 20 anos dedicado ao futebol e com passagens por vários clubes tradicionais do futebol nacional, Rudi chega como uma grande conquista para a nova comissão técnica do GEM.

Fonte Foto: futebolparanaense.net - Geraldo Bubmax

 

Rudi visitou a sede administrativa do galo guerreiro na última sexta-feira e falou sobre a sua expectativa de participar desse desafio chamado NA Raça! “já defendi as importantes cores deste grande história do futebol, sei da responsabilidade e do desafio de devolver o GEM a grande competições, vejo que o Reality Na Raça! já grande e será sim um grande trabalho que trará resultados acima da expectativas para os participantes e para o GEM”

 

Fonte: arquivo pessoal

 

O novo preparador de goleiro de 38 anos colocará à disposição dos participantes do Reality Na Raça! toda a sua experiência de anos no mundo do futebol. Os participantes irão receber treinamentos de alto nível e conhecimentos específicos de quem já esteve nas quatros linhas, conquistando títulos e experiência.

 

Fonte: arquivo pessoal

Preparador de Goleiros Rudi e o Diretor Renato Castro.

 

Conheça o perfil do Preparador de Goleiros do GEM:

 

Nome: Rudi Marcelo Rocha

Data de Nascimento: 20/07/1982 – 38 anos

Natural de: Piraquara (PR)

Pé Preferencial: Destro

Clubes na carreira: Grêmio Maringá, Paranavaí, Marcílio Dias, América-SP, Bahia de Feira, Prudentópolis, Cianorte, entre outros clubes importantes.

 E você vai encarar esse desafio e buscar o prêmio de R$ 55.000,00!!!

Faça já sua pré-inscrição pelo link, VAGAS LIMITADAS!

http://gremiodemaringa.rds.land/na-raca

Assessoria de Imprensa/Reality Na Raça!

Contato

+55 44 3346-0967

contato@gremiodemaringa.com.br

Sede

Av. Horácio Raccanello Filho, 5350
Sala 09 - sobreloja
Maringá - Paraná - Brasil