Notícias

Presidente do GEM visita a Câmara de Marialva

Presidente do GEM visita o legislativo da cidade de Marialva.

 

        Foto: Câmara Municipal de Marialva.

 

     A diretoria do Grêmio de Esportes Maringá visitou na última sexta-feira (30/07) a casa do Poder Legislativo da capital da uva fina, na cidade de Marialva.

                O Presidente do galo guerreiro David M. Ferreira, o Kadu, esteve na câmara municipal de Marialva, acompanhado do comandante técnico do alvinegro maringaense Itamar Bernardes, que está residindo na capital da uva fina.

                Na oportunidade o Presidente do GEM agradeceu pela receptividade que toda a cidade e comunidade teve com o time, já que todas as atividades estão sendo realizadas na cidade de Marialva e os jogadores também estão residindo na capital da uva fina.

                Durante a reunião que contou ainda com a participação dos vereadores Marcos Fontes e o Grudy, os parceiros Bibi e o ex-jogador Da Silva, que receberam em primeira mão a confirmação da parceira com a Empresa Brasileira de Futebol Arapongas Esporte Clube para a disputa do Campeonato Paranaense da 3º Divisão 2021.

                Com a disputa da competição e os trabalhos realizados na cidade, muitos projetos voltados para a comunidade foram pautados.

                Na reunião muito produtiva o Presidente David Kadu agradeceu a oportunidade e recepção dos vereadores, a atenção e disponibilidade que o secretário de esportes de município Maikom Parpinelli vem desempenhando com o GEM e aproveitou para destacar o bom trabalho realizado pelo prefeito Victor Cesar Martini.

Assessoria de imprensa/Presidência 

Contato

+55 44 3346-0967

contato@gremiodemaringa.com.br

Sede

Av. Horácio Raccanello Filho, 5350
Sala 09 - sobreloja
Maringá - Paraná - Brasil