Notícias

Grêmio Maringá promove Torneio de FIFA 20 iniciando projeto de e-Sports no clube

O GEM está lançando mais uma novidade em Maringá. Aproveitando a evolução dos jogos virtuais, e a criação do e-Sports em clubes de futebol, o Grêmio Maringá viu oportunidade e será criado uma equipe de e-Sports para competições de jogos virtuais. Segundo o presidente David M. Ferreira (Kadu), é uma forma do clube está sempre em atividade. "O Grêmio Maringá busca novas modalidades para poder ficar sempre em atividade, mostrando seriedade nessa retomada. Claro que o foco maior é o futebol, mas outras modalidades esportivas também pode vir para agregar valor a esse novo inicio do clube", diz o presidente.

De início, o torneio a ser organizado é do game FIFA 2020, para a plataforma do PS4, jogo de futebol, que será realizado no mês de Dezembro. A principio, o evento será em dois dias, com vagas limitadas, podendo se encerrar quando atingir ao número de gamers desejados. O primeiro dia será disputado em partidas de grupos para definir os classificados para a fase de mata-mata no segundo dia. As inscrições darão início no dia 20 de novembro, com o valor de R$ 30,00 reais por jogador.

Os jogadores inscritos poderão escolher o time ou seleção de preferência para participação do campeonato no ato da inscrição e pagamento. Em caso de mesmo time ou seleção dentro de um grupo, será definido por sorteio quem fica com a equipe. A premiação será para o campeão, o vice e o terceiro lugar. Quem terminar o campeonato em 3º, ganhará uma Caneca com Tirante, um Kit Caneta e Abridor. O vice campeão, receberá troféu, os produtos sitados anteriormente, mais uma caneta executiva e um chaveiro personalizado do Grêmio Maringá. O campeão ganhará como premiação, todos os produtos do clube além da Camisa Oficial da Temporada 2020, mais o certificado de Gamer Oficial do Grêmio Maringá, com um contrato de um ano, e a inscrição para um dos maiores torneios de Fifa do Brasil.

O profissional de Marketing do Grêmio Maringá, Raphael Dylan, fala sobre a importância de ser criado o e-Sports no Grêmio Maringá. "Precisamos nos posicionar entre o público mais jovem com a marca histórica que é a do Grêmio Maringá. O e-Sports chegou para ficar, e nós temos que adaptar à evolução que ocorre nos maiores clubes de futebol, e adequar a nossa realidade. No início será o Fifa 20, mas vamos expandir futuramente essa equipe de gamers para mais três ou quatro jogos." disse o profissional.

Então, não perca nenhuma atualização em nosso site e redes sociais, para ficar por dentro do Torneio de FIFA 20 do GEM.

Contato

+55 44 3346-0967

contato@gremiodemaringa.com.br

Sede

Av. Horácio Raccanello Filho, 5350
Sala 09 - sobreloja
Maringá - Paraná - Brasil